quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ligação do megacapacitor (esquema)

Bom pessoal, ainda falando sobre mega capacitor, após o post anterior (Como carregar mega capacitor), fiz um esquema aqui para ilustrar como ligar. Neste esquema temos uma ligação paralela onte o positivo da bateria entra no positivo do mega capacitor, e do positivo do mega capacitor para o módulo, o mesmo vale para o negativo, lógico que ao invés do negativo da bateria você usa o terra. Vale lembrar que pra carregar é diferente, pois para carregar ele é ligado em serie, assim como foi mostrado no post anterior.

4 comentários:

  1. olá o mesmo pode ser feito com o remote liga em serie com o capacitor e modulo

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a ligação nesse esquema, mais ao passar só tempo com o som desligado as luzes de LED não apaga e fica somente 50℅ de luminosidade. E normal ou não?

    ResponderExcluir
  3. Qual é a importância do capacitores nesse esquema? Do módulo é a bateria

    ResponderExcluir